Folha recebe mais de R$ 225 milhões do Governo Federal! Pode isso Arnaldo???

NOTÍCIAS

À medida em que o pré-candidato a presidência da República Jair Bolsonaro cresce nas pesquisas e redes sociais, aumentam as acusações (falsas por sinal) contra ele. Semanas atrás foi a vez da Folha de São Paulo de seguir tal ritual.

Graças à universalização da informação, possível através das mídias sociais, o brasileiro tem a possibilidade de descobrir o que se passa por trás dos bastidores.

Por que será que a Folha é contra o referido Parlamentar? A resposta é bem simples, o Grupo Folha de São Paulo milhões em reais do governo petista.

De acordo com o portal oficial do FINEP, que é uma Financiadora Pública de Estudos e Projetos, o UOL (Grupo Folha de São Paulo), recebeu um aporte de mais de R$ 225 milhões do Ministério da Ciência e Tecnologia durante o governo petista.

capture-20180108-185300

 

Está respondida a pergunta???

Agora outra pergunta: Por qual motivo o Governo Federal financiou o projeto de uma empresa que tem como sócio o banqueiro André Esteves? 

 

Resultado de imagem para André Esteves

 

E onde está o resultado desse projeto para justificar o gigantesco aporte de Dinheiro público?

O banqueiro André Esteves, que foi investigado e preso, é um dos Acionistas do Grupo UOL.

Pode isso Arnaldo? Perguntaria o narrador Galvão Bueno!

André Esteves é Sócio e presidente do BTG e do conselho de administração, é também considerado como um elo dentro da organização Petista. Foi preso em novembro de 2015, acusado de participar de uma trama para tentar atrapalhar as investigações da Lava Jato.

Mantenhamos nossos olhos bem abertos, pois de agora em diante todo aquele que tentar macular a imagem de Jair Messias Bolsonaro deve ser minuciosamente estudado, haja vista que a probabilidade de ser mais um das fileiras da Organização Criminosa, é muito grande!

 

 

 

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *