PGR pede a Condenação de Gleisi Hoffmann

NOTÍCIAS

A Senadora da República Gleisi Hoffman e seu marido Paulo Bernardo sofreram mais um duro golpe – no bom sentido da palavra (ao menos para os cidadãos) – a PRG (Procuradora-Geral da República), pediu ao Supremo Tribunal Federal, a condenação de ambos no processo do Pretolão.

 

Entenda o Caso

Segundo a acusação baseada na delação premiada do doleiro do doleiro Alberto Youssef e do ex-diretor de Abastecimento da Estatal Paulo Roberto Costa, ambos receberam propina de 1 milhão de reais, oriundo de recursos desviados de contratos da PETROBRAS, sendo referido valor utilizado na campanha de Gleisi Hoffmann para o Senado em 2010.

Intimado para ser ouvido no Processo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, como não poderia ser diferente,  defendeu a Senadora afirmando que ela e Bernardo não tinham influência para a indicação de cargos na Petrobras.

 

Mais condenação

Mas não é só isso, a Procuradora também pede que sejam condenados ao pagamento de R$ 4 milhões de reais como reparação pelo crime, além da perda do cargo de Senadora da República.

A Senadora, que atualmente comanda o Partido dos Trabalhadores, afirma que “não há provas” (nunca há não é mesmo?), pelo jeito, será mais uma santa a ser condenada, a exemplo do ex-Presidente Lula que em um ato de desespero apelou até mesmo para a ONU!

Será que seus seguidores farão “caixinha” para ajudar a pagar o valor da condenação a exemplo do que fizeram com José Dirceu?

Vamos aguardar e torcer para que essa novela chegue ao fim e que tenha um final feliz, ou seja, o cumprimento da Justiça. 

 

 

Recomendados Para Você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *